VOCÊ PODE VER AQUI...

MARCADORES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"SONETO DO SILÊNCIO"





Aprendi no silêncio, que palavras podem ser meus açoites;
Eis que me calei na minha trajetória, pra não ferir quem amava;
Com o dia tentava gritar, mas minha dor calava a noite;
A madrugada me ensinava, meu caminho já traçava!


Uma solidão me acompanhava tranquila, sem a pressa da alegria;
Pois essa é tão sorrateira , que já não consiguia toca-la;
Um calar que me assutou, e nem de longe eu queria;
Sei que a graça foi o espanto com que passei a respeitá-la!


Tenho um mundo pra atacar, tenho a fúria pra domar;
Um mundo que não cala diante ingenuidade;
Sou mulher demais pra viver essa maldade!


Escrito em 25/07/2008
Dryka Borboleta.

2 comentários:

  1. Aprendi com vc e com todo seu amor e aprendizado que amar e sublime sob todas as formas,sou homem demais p/ assumir teu amor e cuidar de vc,.,.te amo alem de tudo.,.conte comigo,segura minha mao,vem junto,deixa eu carregar vc em meu colo,.segura minha mao,.sente meu coração pois nos te amamos demais pois vc é muito especial p/ minha vida amo vc d+

    ResponderExcluir