VOCÊ PODE VER AQUI...

MARCADORES

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Insensível amor






I nvadiu-me o olhar de meus tristes traços,

N ada me é fácil com me diz frequente,
S eria , se não caísse em seus braços,
E u te prefiro, são por ti minhas enchentes,
N ão se preocupe com elas , são minhas apenas,
S ão presas em minh'alma , não chegam ao teu frio,
I mpróprias ao coração de mulher tais algemas,
V ão-se todas as forças, nos gritos vão-se o brio,
E is me aqui , de prontidão à espera da solidão,
L he ouço dizer - é cômodo e fácil pra você!


A inda não entendi como podes , experimentar esse fel,
M oras em mim , reescrevi a sua ...a minha... nossa vida,
O uço palavras "profanas" em sua língua desmedida,
R uínas minhas! pouco importa minhas feridas!

Escrito em 28/07/2008,
Dryka Borboleta










Um comentário:

  1. no dia em que mew pego mais fragil vejo essas linhas que me fazem chorar vc é foda

    ResponderExcluir